Fest Malhas







Jacutinga é opção para compras e lazer em Minas



A cidade começa a receber visitantes de todo Brasil para conhecer a coleção de malhas Outono-Inverno 2015, e seus pontos turíticos podem ser visitados o ano todo Jacutinga, localizada no sul de Minas, ficou conhecida nacionalmente pela tradição da confecção de malhas e do crochê, responsável pelo rápido desenvolvimento do turismo de compras.
No mês março, a cidade começa a receber visitantes de todo Brasil para conhecer a coleção de malhas Outono-Inverno 2015. As lojas e vitrines já estão compostas pelas tendências da coleção da temporada mais fria e aconchegante do ano. O Lançamento da Coleção Outono-Inverno 2015 irá apresentar aos lojistas de todo Brasil, guias e público em geral, as principais tendências no setor retilíneo.
As lojas da cidade começaram a ficar abertas até mesmo nos finais de semana e são vendidas mais de 500 mil peças. “Neste mês, todas já estarão com suas coleções de inverno em suas vitrines”, informou Bandeira.
A cidade de Jacutinga-MG possui atualmente um parque têxtil com aproximadamente 1.200 fábricas em funcionamento e cerca de 750 lojas que atendem atacado e varejo e que retratam muito bem a estratégia de competição dos empresários locais, focada de forma intensa, no conceito de agregar cada vez mais qualidade e design aos produtos.
A Cidade é referência nacional e até internacional no segmento e atualmente exporta para mais de 30 países, sendo ainda um dos maiores exportadores de vestuário do estado de Minas Gerais, com aproximadamente 30% do total exportado.





 

 

Fotos da Cidade

Fest Malhas © 2013 |